Poesia: Caminhos da vida

1

Uma tristeza se transformando em alegria

Onde no passado muito por amor eu chorei

Encontro-me no presente no meu dia a dia

De coração e alma por alguém me entreguei

2

Minha estrada, meu único caminho.

Por esse lugar um dia aqui eu passei

Alguém me vê com amor e carinho

Esse alguém eu sempre na vida amei

3

Mas nem sempre o amanhecer

Traz o belo sol no céu a brilhar

Nem todos têm um dom de prazer

E intensamente poder alguém amar

4

Eu sigo sempre os meus caminhos em frente

Sem ninguém ferir em meus maus pensamentos

No plantio do amor eu planto uma boa semente.

E cultivo sempre a felicidade em bons momentos

5

Quem comigo sempre aqui caminhar

De mãos dadas com esse alguém irei

Para traz não vou jamais poder olhar

Em meus caminhos jamais retornarei

6

São fatos que acontecem em meu ser a ser

Se a mim existe entrada, terá sempre saída.

Cruzamentos certos eu irei sempre escolher

Pois nesse mundo são meus caminhos da vida.

 

Autor: Adilson Germano.

 

 

 


Comentários